O sucesso de uma empresa só é possível quando se tem uma visão, se cumpre uma missão e concretiza um desígnio com qualidade, e sempre que possível, com excelência. E os patamares de excelência só se atingem com competência, profissionalismo, inovação e empenho.
Tem sido esta a postura da TTM. Somos por isso o parceiro de confiança dos nossos clientes. Crescemos e amadurecemos com eles. E o nosso compromisso com o futuro é a sua satisfação.

A empresa nasceu em 1998 e com ela o conceito de entregas ao domicílio.

Começou por desenhar e executar a estratégia logística das entregas porta a porta e criou um segmento. Ao longo dos anos acompanhou o crescimento dos seus parceiros e amadureceu com eles continuando líder de mercado.

O percurso sólido, pontuado pela visão para antecipar as necessidades dos clientes impeliu-a para uma mudança estratégica da organização e da administração.
Em 2011, mais aberta para o mercado ibérico e depois de uma operação de rebranding, a TTM recria-se no seio da dinâmica e da experiência do passado mas aumenta o seu leque de serviços para o futuro.
Porque encaramos todos os desafios como oportunidades, entrámos no mercado espanhol e transportámos o nosso know-how e a tecnologia que suporta os nossos serviços para oferecer vantagem competitiva aos nossos clientes face aos desafios do mercado ibérico.
Apesar de um contexto económico marcado por alguma adversidade, tanto a nível nacional como internacional, queremos ser a melhor empresa de entregas ao domicílio ibérica, representando os nossos clientes com elevados níveis de qualidade e inovação, satisfazendo integralmente o consumidor final. E com o envolvimento de todos, amanhã seremos uma empresa mais sólida, mais internacional.